Ateliê Corarte

Ateliê Corarte

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Artesãos promovem Oficina Solidária em prol da Casa Lar Luz do Caminho

Neste sábado (27), das 14h às 18h, o Ateliê Corarte realizará uma Oficina Solidária em prol da Casa Lar Luz do Caminho. O objetivo é confeccionar lençóis de bebê para serem doados à instituição. A oficina será ministrada pela professora Jandra Braga, que atua no grupo Solidariarte.

Dentre as alunas que doarão o seu tempo e talentos na empreitada, está toda a equipe organizadora do Floripa Quilt – maior evento de Patchwork do Estado. Todavia, a ação é aberta ao público e a inscrição é a doação de um pacote de fraldas descartáveis, que também será doado a Casa Lar.

“Esta foi mais uma forma que encontramos de fazer algo a mais em prol dos nossos semelhantes”, afirma a proprietária do Ateliê Corarte e coordenadora do Floripa Quilt, Janaína Machado Cordeiro. “O grupo Solidariarte participou conosco das duas edições do Floripa Quilt, no Espaço Interativo Social, doando parte da sua renda para alguma entidade social”, explica.

“É uma verdadeira corrente do bem. Os tecidos foram doados pela Telanipo, o ateliê está cedendo o seu espaço, a professora e as alunas dedicarão o seu tempo e habilidades e, no final das contas, daremos nossa contribuição para a construção de um mundo melhor!”, conclui.

A entrega das doações será realizada no dia 5 de agosto, às 15h, na própria instituição.

Serviço:
O Quê: Oficina Solidária
Quando: 27 de julho de 2013
Onde: Ateliê Corarte, Florianópolis/SC (Rua: Coronel Mauricio Spalding de Souza, 498
Santa Mônica)

Horário: das 14h às 18h

Nenhum comentário: